"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Furto ocorrido na madrugada de quinta tem solução recorde


  
          Pelo menos dois envolvidos num furto


ocorrido na madrugada de quinta-feira foram presos pelos policiais da 8ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia) poucas horas depois do crime, um deles é menor de idade e o outro, Ítalo Medeiros de 18 anos (Jacaré) já está preso. Sem saber que estavam sendo filmados os dois levaram várias sacolas com roupas para vendê-las posteriormente. O proprietário do Shopping da Moda, levou as gravações feitas pelo circuito interno para os policiais analisarem eles reconheceram o rapaz, velho conhecido por ter participado de outras ações e o levaram preso.


        Para efetuar a prisão os policiais designados para o caso tiveram que suar a camisa, os rapazes conseguiram driblar o cerco e quase escaparam, com um baixo efetivo trabalhando os agentes da lei praticamente tiveram que dobrar serviço e estavam bastante exaustos, entretanto a estratégia e conhecimento superaram o vigor físico dos suspeitos, eles foram levados para a Delegacia e depois reconduzidos para o local da prisão onde revelaram onde haviam deixado os produtos roubados, uma pequena mata nos fundos da casa. Por lá, além de parte das mercadorias roubadas, o policial Edson Avelino ainda achou uma carcaça de notebook e alguns esqueletos de bicicletas.


        Já se sabe que pelo menos mais uma pessoa participou do furto, os próprios suspeitos revelaram esta informação, mas o nome do outro envolvido ainda não é sabido, espera-se que nas próximas horas tudo seja esclarecido e os bens roubados devolvidos ao seu real dono.

Haroldo Ribeiro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade