"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Doutoranda suspeita de pedofilia e seu namorado continuam presos



       Uma aula de safadeza e sacanagem
, isto não acontecia dentro do limite normal de uma sala de aula, mas num ambiente usado por  Luciana Senna Simões e seu namorado Rodrigo Pereira Rodrigues, 36 anos, o que assusta no caso é que esta senhora é uma futura doutora que ensinará a ultima instância do ensino nacional, o superior. A Professora Luciana conseguia suas vítimas através de sites de relacionamentos e conseguiu com isto material para suas diversões com seu namorado sadomasoquista. Vibradores, coleiras ,chicotes, cordas e outros materiais foram encontrados com os criminosos.
        A casa caiu para os dois quando um pai desconfiou do comportamento de sua filha, ao perceber a mudança o homem instalou um soft espião no notebook da moça e descobriu o inimaginável, sua filha estava servindo aos propósitos animalescos da dupla que a utilizava em suas sessões sado.
        Os polciais ficaram sabendo da atividade “acadêmica” de Luciana e seguiram para o apartamento da Professora Universitária que fica no Tatuapé na zona leste de São Paulo, ao vistoriarem o computador da pedófila tudo foi confirmado e ela e seu namorado foram presos com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) que trata da produção, armazenamento e divulgação de imagens sexuais com menores de 18 anos.
        Os dois foram presos e o caso ganhou repercussão nacional por ser protagonizado por quem deveria fazer justamente o posto, uma mestre do ensino que não conseguiu aprender a maior das lições a da moral e vergonha na cara!

Haroldo Ribeiro
imagem R7
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade