"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 18 de agosto de 2012

BEM VINDO A GARNER, VOCÊ ESTÁ EM CASA!


   
          A cidade ganhou nesta semana mais
um ponto de encontro. A Garner Convenience veio pra ficar, com uma proposta inovadora e um local privilegiado a casa já conta com um público fiel que gosta de uma boa conversa embalada em música de qualidade. Na frente do porto novo e com um ambiente que lembra as melhores casas do gênero do eixo Rio - São Paulo a Garner tem um ambiente interno ricamente decorado e do lado de fora, sob a brisa quem vem no banzeiro do grande Madeira os amigos podem degustar um petisco ouvindo MPB na sexta, pagode no sábado a partir da 17h00min.

        O brasileiro além de gostar de boa música também é apaixonado por futebol, pensando nisso a Garner separou três dias para que seus clientes amigos possam assistir o melhor do Campeonato Brasileiro numa tela de LCD Full HD com som privilegiado. Todas as quartas, quintas e domingos estes encontros devem ocorrer, enquanto vêm seus times do coração vencendo as maiores batalhas os clientes Garner terão a sua disposição o melhor atendimento num ambiente que traz o casamento da nostalgia e o glamour.


        A nova casa vem com um detalhe a mais em sua didática de atendimento, a experiência de seus idealizadores, gente que tem em seu DNA um só propósito, servir de forma inesquecível todos os que vierem a sentar numa de suas mesas para que estes novos amigos tornem-se mais um novo membro da grande família Garner, mais que um ambiente, um lugar de extravasar a alegria de viver.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade