"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Trânsito Caótico e Violência Acima do Normal - P. 1

Omagem retirada do Google Images.Em Humaitá, as coisas vão ruins estes tempos. Eu tenho 12 anos, sou Design em nível Intermediário aqui na minha cidade, mas, mesmo com essa idade, me preocupo com todas as pessoas deste município (não só as pessoas daqui da área mais habitada, mas todas mesmo).
Já faz uns dois dias que houve uma coisa muito ruim mesmo por aqui neste trânsito de Humaitá. Uma jóvem com idade entre 16 e 18 anos chamada Larissa, sofreu um acidente grave em frente ao 2° ponto de Moto-Taxi dos "laranjinhas" (próximo à Madeco). Um FIAT de cor não identificada fechou uma moto CG Titan 125 que vinha no mesmo sentido em alta velocidade. A moto deu sinal, o motorista do carro sabia no sinal que a moto estava dando e mesmo assim, o carro fechou a moto. O motoqueiro já em cima do carro, sem chances de voltar para a faixa em que estava, subiu em cima do meio-fio e pegou de surpresa a jóvem que andava tranquilamente. Umrelato de uma cidade que está publicamente e visivelmente "abandonada". Em breve, irei postar o segundo capítulo deste episódio de notícias.


Gleison Brana
www.amazontime.com


.

Um comentário:

  1. Muito bem ,meu jovem,enquanto você com pouca idade tem está preocupação as nossas autoridades são uns desajuizados que só enxergam os bolsos deles enquanto, o trânsito em Humaitá encontrasse em um verdadeiro caus com ausência de calçadas em ruas movimentadas.Será que eles ainda não perceberam que o número de carros e motos percorrendo á nossa cidade têm aumentado quantos inocentes têm que perderem a vida para isto ocorrer? Veronica

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade