"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 4 de julho de 2010

CARRO DERRUBA POSTE NA TRANSAMAZÔNICA



          Um acidente grave aconteceu na madrugada de sábado para o domingo por volta da meia noite. Eli Nunes da Silva de 33 anos dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle se seu carro uma pick-up modelo Fiorino, e, avançando o canteiro central da Av. Transamazônica, próximo a Distribuidora Fogaz, bateu no poste de iluminação vindo a derrubá-lo, o que fez com que uma das casas ficasse imediatamente sem energia devido ao rompimento dos fios de energia elétrica. Ele estava acompanhado com uma mulher que como ele não sofreu complicações graves.

As causas do acidente podem ser quatro: desvio de algum outro veículo, alteração do estado mental, causado por ingestão de álcool ou algum mal súbito, falta de atenção ou falha mecânica. O motorista e sua acompanhante deram entrada no Hospital Regional de Humaitá, onde depois de atendidos foram liberados.
          O fato acontecido nesta madrugada revela o quão perigoso é o trânsito na cidade ultimamente, como não há um órgão de peso no município que intervenha no problema, resta aos usuários do sistema tomar o máximo de cuidado possível em relação aos maus motoristas e aos muitos que dirigem sem nenhum tipo de habilitação na cidade de Humaitá.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade