"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 31 de julho de 2010

5 X 0 Humaitá vence Manicoré de forma espetacular

O goleiro do time de Manicoré cansou de tanto ir buscar a bola no funda da rede, foram nada mais nada menos que 5 gols de Humaitá que venceu seu oponente que não saiu do zero.

Noite de 30 de julho, estádio Arlindo Braz da Silva praticamente lotado, todos com um só pensamento, a vitória da seleção de Humaitá, que é quase imbatível em sua casa. Não tardou e tudo o que o povo da terra queria aconteceu. Logo aos seis munutos Jonny, camisa sete inaugurou o placar. Seis minutos mais tarde, ele mesmo repetiu a dose e fez mai um belo gol.

Aos dezoito Railton, camisa dez, numa falha da zaga fez um golaço. Logo depois um jogador da triste seleção do Manicoré foi premiado com um cartão vermelho por reclamar da arbitragem. Quase no fim do primeiro tempo, Ronivaldo fez mais um, Humaitá 4 X 0 Manicore. Perto do fim do primeiro tempo Humaitá desperdiçou um pênalti e foi para os vestiários com 4 gols de vantagem.

No segundo tempo, Humaitá mais tranqüila, levou o jogo em alto nível, sempre utilizando o contra ataque como arma mais eficaz o que lhe rendeu mais um gol aos dezoito minutos com Railton, camisa dez que fez mais um. Um jogador da equipe adversária foi expulso e Humaitá vai para o segundo jogo com uma vantagem difícil de ser batida. Para Manicoré ser vencedora da competição na sua etapa local terá que vencer nesse dia 31 por um placar superior a 5 gols, tarefa nada fácil.

O prêmio para o campeão será de 10 mil Reais, sendo que o segundo receberá 5 mil Reais. Este ano o campeonato foi muito bem organizado, com tudo ocorrendo na mais perfeita ordem. O prefeito da cidade e o presidente da câmara estavam presentes e puderam presenciar a seleção de Humaitá mandar um chocolate em Manicoré que saiu da partida meio sem rumo.

Na ocasião foi anunciado que chegarão cerca de 500 cadeira do estádio Vivaldo Lima que deverão equipar o Estádio da cidade com melhores acomodações para os torcedores.

Quem quiser conferir a opção de assistir a um bom jogo de futebol, compareça neste sábado, 31 e presencie Humaitá sendo campeão, a não ser que um milagre ao contrário aconteça no meio do caminho.
 
 
Haroldo Ribeiro
 
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade