"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Neste Palco Iluminado...

Numa atitude muito boa por parte da Prefeitura de Humaitá, o velho Estádio de futebol da cidade voltou a ser iluminado de forma permanente. Por um descaso de administrações passadas as contas de luz do local não haviam sido pagas, com isso durante muitos anos os grandes eventos esportivos tiveram que ser realizados no período do dia o que na prática castiga muito os atletas por estarmos numa região próxima a linha do Equador.

Começa agora em agosto a Copa Entre Rios, e com o Estádio Iluminado com certeza muito mais pessoas poderão participar e se fazer presente além do rendimento de nossa seleção melhorar sensivelmente.

Estivemos no Estádio Arlindo Braz da Silva ontem a noite (28) e presenciamos nossos atletas em clima de descontração, esperando bons resultados em relação a competição que se avizinha. Para conseguir a proeza de ter a luz restabelecida de uma vez por todas no estádio a Prefeitura teve que parcelar uma dívida junto a Amazonas Energia que chegava a casa dos milhões, isto era um empecilho em épocas passadas por se tratar de um valor vultoso. O Prefeito da cidade Dedei Lobo em conversa com sua equipe topou o desafio e quem ganha é a população de Humaitá que terá um local para grandes eventos sem o incômodo das trevas.


Haroldo Ribeiro


.

Um comentário:

  1. Parabéns mais do que merecido, ao Teólogo Aparecido M. Leal.

    Beijos muitos, felicidades e um maravilhoso exercício desta função.

    Wil

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade