"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Postos de Saúde atendem também à noite em Humaitá


Dando sequência ao programa de reformulação e reestruturação dos serviços de saúde no município, a Prefeitura de Humaitá, através da secretaria de saúde esta disponibilizando mais uma importante opção aos usuários, abrindo atendimento nos Postos de Saúde, também no período noturno.

Segundo a secretária municipal de saúde, Enfermeira Sara dos Santos Riça, os objetivos são exatamente abrir uma opção aos usuários que de outra forma não teriam como se dirigir aos postos nos horários normais, por causa do emprego, ou outros compromissos.

Outra proposta, segundo a secretária é diminuir a demanda do hospital, já que boa parte das ocorrências que desembocam no hospital, podem perfeitamente ser tratadas nos postos de saúde, que oferecem todos os atendimentos na área médica, odontológica e de enfermagem.

No Posto de Saúde São Francisco, o atendimento é feito as segundas e quartas-feiras, das 18:00h 22:00h. Já no Centro de Saúde II (antiga Funasa), no bairro de São Domingos Sávio, o atendimento é disponibilizado as quintas-feiras, também das 18:00h – 22:00h.

De acordo com o prefeito de Humaitá, José Cidenei Lobo do Nascimento, é prioridade da administração municipal, envidar todos os esforços para que a população possa ser atendida da melhor maneira possível, e, esse novo serviço, que nunca foi disponibilizado antes, é uma prova de nossa preocupação.

Elias Pereira
Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Parabenizamos a Secretaria de Saúde e o Prefeito da cidade por essa realização. Haroldo Ribeiro.


. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade