"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

RUA MONTEIRO, O LADO ABANDONADO DE UMA HISTÓRIA

Não é possível negar os avanços que vieram por conta do asfaltamento que está ocorrendo em toda a cidade e que trazem um progresso há muito desejado, porém alguns lugares no município sofrem com total abandono, sem que nada seja feito para que situações vexatórias sejam eliminadas.

Nesse contexto a Rua Monteiro é um típico exemplo de descaso público. Em seu trecho compreendido entre o Cemitério antigo e a balsa que faz a travessia para o outro lado da Transamazônica a imagem que se vê é de completo abandono. Fizemos uma matéria no local ainda no inverno, quando a lama era a imagem freqüente, agora, a poeira toma conta da paisagem e quem vive por lá sente que está próximo a ter um destino igual ao da ponte da Olaria no outro lado da cidade, que já está interditada e não tem previsão de conserto.

Um dos moradores do local disse que um trator quando passava no local teve um dos pneus furados com um prego que serviria para prender as pranchas de madeira, que por estarem soltas deram este prejuízo ao dono do veículo.


Haroldo Ribeiro






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade