"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

TRAVESSA DAS MANGABEIRAS DIZ: POR QUE NÃO EU?

A travessa das Mangabeiras é uma dessas ruas que passam despercebidas pelo poder público, como em outros caso aos montes espalhados pela cidade ela também foi vítima do descaso das autoridades em dar seqüência aos trabalhos de asfaltamento por zona que havia iniciado a partir dos bairros de são Sebastião e Nova Esperança, o que se justificava pelo fato de no local não haver qualquer tipo de malha viária asfática. O problema é que depois de ter feito praticamente tudo naqueles bairros, os serviços foram direcionados para os Bairros de São Domingos e Nova Humaitá, onde sem nenhuma explicação lógica começaram a ser puladas várias ruas e os serviços foram direcionados para o Bairro de São Cristóvão.

A Travessa das Mangabeiras está totalmente abandonada, e pelo que se vê, não é algo do atual governo, tudo indica que os problemas do local já vêm de longa data. Esgoto a céu aberto, mato na rua, buracos, poeira no verão e lamaçal no inverno, são alguns dos males que podem facilmente ser conferidos ali. Pelo fato de ser um pequeno braço de rua, os moradores se sentem diminuídos em relação do atendimento de seus reclamos.

Quem quiser conferir se as informações são pertinentes basta ir ao local que fica entre a Igreja Canaã da Paz e a Rua 1 no Parque das Mangabeiras.


Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade