EM QUEM VOTAR???
Minha filha diz que é mania de velho; acordo e já vou buscar as noticias, habito do cinqüentenário, pra minha surpresa afora as noticias policiais, que já não me impressionam, nada de mais interessante aconteceu na minha cidade ou mesmo no meu estado.
Os jornais escritos não saciaram minha curiosidade; então vou pra net, acompanho vários blogs diariamente, inclusive opino quando não sou boicotado é claro, em vários deles. Sou um anônimo a mais a dizer ao mundo virtual o que penso... Tenho até fãs e seguidores, mas na maioria das vezes sou rechaçado, espezinhado principalmente quando falo de política, e como política é tudo de que falo; bem deixa pra lá.
Quando falamos de política no Brasil e principalmente no Amazonas, é triste ter que admitir, mas é escolher entre o PODRE FEDORENTO e o PODRE COM CHEIRO, digamos tragável. E porque faço tal afirmativa? Porque tudo que aí esta salvo, RARISSIMAS EXCEÇÕES, é podre! É a política aprendida da pior maneira possível.
Os majoritários são todos da escola de Gilberto Mestrinho e ao que me parece aprenderam ou praticam só as coisas ruins da politicalha do Boto. A coisa é mais ou menos assim...
O Amazonino pode-se dizer que é filho... Herdeiro direto, macaco velho.
O Omar podemos chamar de neto... Não é o primeiro na linha de sucessão mas se impôs e busca seu quinhão.
O Alfredo cresceu na cozinha do poder, se é filho é bastardo. Pau mandado que a tudo conquistou puxando saco. Subserviente que por acaso como sempre foi sua vida, puxou o saco do LULA e tornou-se ministro da incompetência, no ministério dos transportes. Em sete anos de ministro nada fez pelo Estado que a ele tudo deu, e pela cidade de Manaus criou projetos ineficazes como o Nova Veneza e o Expresso. Como ministro foi incompetente, omisso com o seu estado. Não fez as Br’s. 174 e 319, concentrou os portos num pacote e os deu para um só construtor, causando atrasos erros e vícios de construção. “Agora quer votos”!
Com a saída de Gilberto do cenário político, o bobo do DUDU reivindicou seu trono e como é merecedor dos asseclas que tem o PMDB, foi aclamado rei, hoje é o DONO. Como cada povo merece o governo que tem... Cada eleitor terá o senador que ele será...
Arthur Neto que é de uma outra corrente, mas que vez por outra também vai ao barreiro enlamear-se, também foi ministro e nada fez pelo seu estado. Eleito mais uma vez senador, sumiu rumo a Brasília e Rio de Janeiro posando de estadista, abandonando seus eleitores. Agora é o santo-defensor da Zona Franca, do Amazonas e do povo... (Talvez não encontre mais guarida no seio do povo por ele esquecido).
Hoje não vou falar dos Federais e Estaduais, são em maior número e por certo Eu apanharia, fica pra próxima.
A PERGUNTA FICA NO AR... VOTO NO SUJO? OU MAL LAVADO?
Benjamin Pinheiro.
Faltou falar sobre o Hissa e os outros candidatos ao Governo...
ResponderExcluirQueremos ressaltar que este site é aberto, e nem sempre a opinião expressa aqui é a nossa também, independente disso admiramos o nosso colaborador Benjamin Pinheiro, que é um profundo conhecedor da realidade amazonense.
ResponderExcluirmandou bem Haroudo!!!
ResponderExcluirHaroldo seu blog está mandando vírus!!!!!
ResponderExcluirverifica!!!!!