"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 20 de julho de 2010

UMA CAIXINHA DO BARULHO!

A nova onda que está invadindo a cidade é um equipamento, que por estas bandas é trazido da Bolívia, trata-se de uma pequena caixa de som com dois alto-falantes pequenos que pode receber pen drives, cartão de memória e até fones de ouvido e tem um som ligeiramente potente. Geralmente levados pelos adolescentes em todas as partes da cidade, esta pequenas máquinas de som tiram o anonimato dos iPodes e dos equipamentos que só funcionam com um fone de ouvido ou conectados a outros equipamentos.

Os que aderiram ao novo costume querem mais é compartilhar das músicas que embalam sua geração, geralmente sem uma letra convincente, mas que têm bastante gingado e alquimia ligada a lances rápidos ou apelos sexuais, há alguns que também gostam do ritmo sertanejo e outros hits em menor número.

Não se pode dizer que alguém que possua este tipo de equipamento se dará bem com as meninas, porém como uma dança tribal, o agitar da música atrai muitos amigos e reduz um pouco a diferença de quem tem um som potente no carro e ostenta pra todo mundo ouvir e aquele jovem da periferia que só tem uma bicicleta, mas que também quer ter o direito de ser feliz.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade