"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

AREIA NO ANGU



A grande maioria dos que fazem parte da vida acadêmica são alunos, para eles e por eles é que toda a estrutura existe, porém o valor dado a quem realmente é importante, por vezes é desprezado como se os estudantes fossem um monte de lixo estercado jogado no esquecimento de um lixão. Alguns professores acham que podem tudo e passam por cima de todas as normas como se todo poderosos fossem.



A mais nova que está para surgir é em relação à eleição para diretor do Campus local que deverá ter duas chapas concorrendo e que manobras escusas por debaixo dos panos querem indicar pesos maiores no voto dos professores do Campus. O que está sendo ventilado é que o voto dos professores chegue a valer até mais de três vezes ao dos alunos, tudo isso, porém ainda é uma mera especulação, entretanto se não ficarmos espertos, alguns “doutores” tomarão conta de tudo e poderemos passar da escravidão egípcia para o cativeiro babilônico sem nem percebermos.



Embora haja muitas reclamações em relação à atual administração do Professor Alecrim, algumas conquistas vieram se, no entanto a nova diretoria já começar desvalorizando o fator aluno, então resta apenas uma expectação de terrores apocalípticos em relação aos direitos dos alunos que parecem até não existirem.



Fiquemos atentos, pois como diz o meu velho pai “quando o pau é mole, a gente faz a colher e ainda borda o cabo”, não devemos deixar os professores fazerem o que querem, eles devem ser amigos, e vale à pena ressaltar que a maioria o é, porém se a direção cair nas mãos de gente mal intencionada será o fim e vamos ficar a ver navios no deserto, numa miragem de angústia e dor.


Haroldo Ribeiro




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade