"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 6 de julho de 2010

       MAL INAUGUROU E JÁ ESTÁ INDO PRO BREJO

       O novo porto mal inaugurou e já conta com problemas estruturais terríveis, por conta de falhas na construção. Como o solo em que foi construído é de péssima qualidade, era necessário uma remoção maior das camadas que dão sustento ao empreendimento. O que está se cogitando é que o Terminal não deveria ter sido inaugurado agora, pois carecia de um tempo maior na sua construção.
      Outra sensação que se tem é que certas obras são pagas para serem feitas com materiais de primeira qualidade, entretanto quando são construídas este fator  não é levado em conta, afinal é obra pública.
Ao final de todo o, processo a lição que é levada pra casa é que o prejuízo é de todos nós.
     As fissuras podem ser vistas por todos e dominam toda a base do porto, com o verão em alta a terra vai caindo e a obra pode vir literalmente por água abaixo. As providências já estão sendo tomadas para que o problema não fique maior, porém um velho ditado nos assusta quando diz que " o que começa errado, termina errado".
      Numa cidade como Humaitá, abandonada pelo poder público durante anos a fio ou quando obtinha recurso via o dinheiro sendo dividido por desvios constantes do erário público durante anos, a alegria de ter uma obra como o porto vai dando lugar a decepção, por saber que tudo se repete e que seu povo ainda é tratado como um nada que dá tudo para a classe política no ano eleitoral.




Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade