"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 18 de julho de 2010

OMAR AZIZ SOB NOVA COORDENAÇÃO?

O que aconteceu na Praça da Rodoviária segundo a oposição ao governo do atual Prefeito foi uma centralização de ações promovidas pelo maioral do executivo. Costuma-se dizer nos bastidores que o mandatário municipal coordena tudo com mão de ferro, dando poucas opções aos seus auxiliares.



Na linha de frente da campanha para governador Dedei Lobo deixou a desejar, alguns entendem até mesmo que o político não se decidiu em que lado deve ficar. O certo é que depois de tudo que aconteceu, dois nomes saem fortalecidos, e os dois são contrários ao atual líder do executivo municipal. Roberto Rui e Renato Gonçalves, protagonistas de lutas titânicas pelo poder, agora estão torcendo pelo mesmo governador, Omar Aziz, e agora tudo indica que na linha de frente da coordenação da campanha de Aziz estará Roberto Rui e seus aliados, que com certeza não estão mortos para a política local.



Roberto Rui, Sidney Temo e todos os que são contrários ao atual chefe do Palácio das Mangabeiras, não estavam diretamente ligados ao processo de recepção ao governador Omar, que culminou com o fiasco da Praça, segundo o grupo, havia milhares de motivos para que o povo estivesse em peso na Praça. Aziz, continua  o trabalho de seu antecessor e  está construindo o novo Hospital, deixando as ruas da cidade boas de rodar, além de ter distribuído agora na semana que passou mais de 2000 notebooks para os professores da rede pública de ensino, fato jamais ocorrido, entretanto, mesmo diante de tão grandes realizações, José Cidenei não conseguiu colocar ninguém na praça.



Se for colocado na balança, o atual prefeito não está fazendo um trabalho tão ruim assim, porém pesa contra ele seu gênio difícil e ar de poucos amigos. Com isso vem fazendo inimigos da pior espécie possível, os anônimos, quando acordar será tarde demais e o poder, glamour e pompa irão embora como tudo na vida, restando somente um quadro empoeirado no panteão dos esquecidos.


Haroldo Ribeiro


.

Um comentário:

  1. Dedei está apenas colhendo o que plantou, semeou ilusões durante a campanha. Não honrou compromissos. Se o grupo de Roberto e Sidnei forem espertos devem abandonar esse candidato. Quem apanha não esquece! Vergonha na cara Sidnei e Roberto... O Eduardo Braga massacrou vcs em 2008, lembram! Agora é a hora do povo, e tudo indica que o povo está muito chateado com os atuais mandatários na esfera municipal e estadual.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade