"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Edifício continua caindo e nada é feito

Quem passa perto dele percebe com facilidade que ele está tombando, porém ele reluta em cair. Não estamos falando da torre de Pisa na Itália,
 mas sim do edifício ao lado do número 1330 da Rua 5 de Setembro.

Em dezembro do ano passado funcionários da secretaria da infra-estrutura isolaram o local e pediram aos moradores que se mudassem urgentemente, houve até promessas de indenização pelos danos sofridos.

2011 já começou, mais de quatro meses se passaram e nada, absolutamente nada foi feito. O tapume e as tiras de segurança não estão mais lá, as cercas estão caindo. O prejuízo todo ficou com o proprietário do imóvel ao lado do edifício (Isidoro Tenório) que teve todos os seus inquilinos tirados de seu imóvel, e, até agora, nenhuma providência foi tomada, nem pelo município que foi irresponsável no seu papel de fiscalizar bem como o proprietário que até agora nada fez para solucionar o problema.

Se o edifício não cair, como o caso da torre de pisa só restará como sempre o prejuízo de quem veio de longe e acreditou em Humaitá, mas que daqui só recebeu decepção por parte de quem deveria protegê-los.

Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Um comentário:

Comente com responsabilidade