"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 10 de abril de 2011

Viviane Sá, mais uma vida tirada por uma imprudência

Mais uma vida jovem na flora da idade deixa o nosso convívio,
 trata-se de Viviane da Mota Sá de 18 anos. Por volta das 3h00min da madrugada de sábado para domingo ela vinha acompanhada de Janderson Pinto da Silva de 17 anos que guiava uma moto Honda Bros 125cc de cor marrom.



Local do acidente
 
Jandersom havia bebido e ao fazer a curva na TRansamazônica em frente ao Hotel Macedônia não conseguiu mais conter o veículo que foi de encontro a uma árvore. O rapaz adolescente, que não poderia de forma algum estar dirigindo, por ser menor e não habilitado, sofreu várias fraturas e foi levado às pressas para Porto Velho onde está internado para passar por processo cirurgico.

Com a moto não aconteceu
quase nada

Viviane não teve uma segunda chance e na curva da morte teve os ultimos lampejos de vida, provalvelmente a causa de sua morte foi fratura do pescoço o que a levou a óbito instatanneamente.

Já está se tornando comum o anúncio de morte envolvendo gente muito jovem através de acidentes gravíssimos ocorridos em quase toda a cidade.
Proximo àquele mesmo local uma mulher foi violentamente atingida por um veículo em alta velocidade e morreu no local.

O triste episódio deixa uma amarga lição, às jovens que se aventuram acompanhadas por gente que bebe e dirige, principalmente motos, muitas vezes sem estar habilitados, fazem de suas vidas uma roleta russa em que não há um só cartucho no tambor, porém mais projéteis prontos para acabar com seus sonhos, seus sorrisos, suas vidas.

Adeus Viviane Sá.


Haroldo Ribeiro


.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade