"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amarrado e assaltado, Mercador perde bens, mas escapa com vida

Noite de terça-feira por volta de 22 horas,
seu Antonio dos Peixes chegou à sua casa que fica na Travessa Coutinho número 109 no centro da cidade. Ele vinha de Porto Velho e no outro dia pela manhã iria fazer o movimento de sempre que é trabalhar no Mercado Municipal, próximo a sua casa.

Sem perceber nenhum movimento suspeito em sua casa seu Antônio foi dormir para descansar da viagem que acabara de fazer, afinal ele já não é mais uma criança, pois já conta com 71 anos de idade.

Ele nos relatou que sempre levanta de madrugada para comer alguma coisa, porém a madrugada de quarta-feira reservava uma experiência que El nunca mais esquecerá. Quando levantou para ir à cozinha foi surpreendido por três marginais sendo que um deles foi logo lhe ameaçando com uma faca. Acuado e em desvantagem nada mais restou a Antonio dos Peixes que ficar parado vendo os marginais roubarem o que quisessem. Eles separaram uma televisão de LCD novinha, que havia sido comprada a exatos 3 dias, um celular e quase 40 reais em dinheiro, eles não ficaram muito satisfeito, pois queriam o veículo de seu Antonio, que por sorte não estava na garagem.

Após tudo separado, os marginais amarraram as mãos e pés de seu Antonio e foram embora. O antigo feirante ficou até o amanhecer de um novo dia preso sem poder fazer movimento algum. Pela manhã uma senhora que conhece seu Antônio há muito tempo, sabedora de que ele não se atrasa em seus compromissos resolveu ir à sua casa para saber se havia algum problema. Quando lá chegou ouviu um gemido muito baixo e logo fez de tudo para livrá-lo da situação em que se encontrava.

Seu Antônio dos peixes foi conduzido ao Hospital Regional onde foi medicado e agradece a Deus pelo grande livramento pelo qual passou. Perguntado pelos bens perdidos a resposta do idoso trabalhador foi: “A gente consegue tudo de novo, o que importa é a vida”


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade