"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sem funcionar onibus da UFAM pede socorro


O ônibus da UFAM foi uma das maiores aquisições que a instituição na cidade recebeu até hoje,
 ele veio com a esperança dos alunos que agora poderiam participar de eventos em várias partes do Brasil com o mínimo de dignidade.


O tempo passou e a decepção chegou, o ônibus continua lindo, como o Rio de Janeiro, e como o Rio de Janeiro, continua parado no mesmo lugar. A mais nova do possante veículo que não sai do lugar por ser vítima da burocracia é bateria arreada.

Como todos os gigantes, o possante precisa de exercício, ou seja, precisa andar para recarregar as baterias. Por falta de uso elas não conseguem girar o motor e fazer o veículo funcionar.

Os alunos da instituição em Humaitá reclamam que para saírem no ônibus têm que falar até com o “Papa”, quando conseguem a liberação falta óleo diesel para a viagem. Se as coisas continuarem como estão o ônibus poderá ficar para sempre na frente da instituição servido do seu melhor uso até agora, o de monumento.


Haroldo Ribeiro


.

2 comentários:

  1. ai fica a questão, atrassa o salario do reitor pra ver se ele vai ficar só olhando...

    ResponderExcluir
  2. Nobre autor da matéria você pelo visto não entende nada de administração pública, averigúe os reais motivos da paralisação do ônibus e veja o que realmente aconteceu antes de postar suas reportagens. dessa forma o seu jornal ganha mais credibilidade.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade