"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Moradores do Lombo da Cobra recebem ponte provisória

As chuvas em toda a região ainda estão abundantes,
 ao que tudo indica ela parece que vai continuar por algum tempo ainda, isso causa certos problemas principalmente em ruas que tem nesse tempo ficam embaixo d’água, como é o caso da rua da matinha e proximidades, além do Lombo da Cobra no Novo Centenário.

Como estava o local nesse dia 15 pela manhã
Exatamente nesse ponto (Lombo da Cobra) que as águas estavam causando um desconforto à população que era obrigada a colocar os pés na água que transbordou, alguns moradores improvisaram uma ponte provisória.

Fomo avisados que a prefeitura já havia comparecido ao local e iria construir uma ponte provisória no local. Ao ligarmos para o Secretário Executivo de Infra-Estrutura o Sr. Eurípedes, descobrimos que o mesmo está gozando o período de férias, porém ele nos indicou o Sr. Edivaldo Meireles de Oliveira, mas conhecido como Zico, que nos prometeu que ainda no dia 15 a partir das 13h00min uma ponte emergencial seria construída.

O dia passou e já quando entrava a noite os funcionários da prefeitura sob o comando do Sr. Carão já estavam na fase final da obra que vai representar um alívio para aqueles importantes cidadãos humaitaenses.

Zico nos garantiu que está a serviço da população para o que der e vier. Não podemos dizer mais nada a não ser reconhecer que ainda existem pessoas que prometem e cumprem a sua palavra em nossa cidade.

Haroldo Ribeiro


.


Um comentário:

  1. Como as coisas mudam da agua para o vinho em apenas dois anos e três quatro meses.
    Na administração do Prefeito Roberto Rui, o CARÃO, era um ladrão, bandido e tudo o que não prestava na boca do Dedei Lobo e de seus capachos, principalmente do Rademark Chaves, o que eles dizem hoje de esta trabalhando com eles o homem que menos pretava em HUmaitá que seria preso pela PF e mais. Será que ele foi convidado para integrar a quadrilha já formada pelo Zico, Chico Doca, Joanilson e outros, Sendo o seu comandante Dedei Lobo?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade