O Varejão Dom Bosco é
um dos endereços comerciais mais antigos da cidade, ali os consumidores acham de tudo,
um dos endereços comerciais mais antigos da cidade, ali os consumidores acham de tudo,
desde produtos comuns que estão em todos os supermercados até eletro domésticos.
Com o avanço da concorrência e a exigência de alguns clientes que vieram de outros lugares do país, principalmente os militares e professores, o comércio em geral teve que se aprimorar e modificar sua forma de ver o negócio, assim o que era um padrão de atendimento e instalações passou, a toque de caixa para algo mais moderno, seguindo a tendência de todo o resto do país.
Alguns outros endereços de comércio mudaram radicalmente, isso aconteceu com o Supermercado Sandro e o Tchê, que transformou a sua estrutura física para dar um melhor atendimento. Seguindo esta mesma tendência e radicalizando, o Varejão Dom Bosco encomendou a grande mudança que dará aos clientes cerca de 1400 m² de pura loja, além de ampliar seu pátio de estacionamento que poderá conter mais veículos.
O prédio ganhará mais altura, pois uma enorme estrutura metálica dará sustentação a todo o empreendimento. Com o aumento do pé direito o consumidor ganhará em conforto, pois o clima ficará bem mais ameno, quase não precisando de nenhum tipo de refrigeração artificial.
A família Dom Bosco, que sempre acreditou na cidade, mesmo quando isso era só uma utopia é um exemplo de que quando se quer, algo de bom pode ser feito para o engrandecimento de uma cidade, mesmo que ela seja um ponto esquecido no mapa no sul do grande Amazonas.
Haroldo Ribeiro
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade