"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

sindicato ainda não perdeu nada!


         Ao ilustre Vereador Terrinha e sua Assessoria.
 Se minha atitude alvissareira traz agitação e turbulência. Talvez não seja minha “a incompetência” declinada pelo vereador por não saber do assunto. Se esconder por de trás de sua assessoria para dizer com tanta galhardia os insulto que fez Não me parece nem um pouco sensato ou tampouco atitude de pessoa que ocupa cargo desta jaez. Mas feita por quem fez, o que se esperar senão outras mais uma vez. Afinal, assessoria deveria, como próprio nome diz, assessorar o nobre parlamentar e evitar que o ilustre parlamentar cometesse erros assim como o fez.

        Se o sindicato vive ou viveu o conto do vigário, como alega o vereador governista pelo menos foi amparado por alguém que não saiu do proletário Humaitaense. Caído ou não de paraquedas, o fato é que o Sindicato tem demonstrado sua força e isso começa a incomodar aqueles que estão acostumados ao “voto de cabresto”!
         O povo Humaitaense pensa e sabe que o voto de coronelismo já acabou. Se nesse momento o sindicato recebe críticas de pessoas ditas tão ilustres, é que no final do balaustre existe uma grande verdade. Sim, depois de 15 anos de espera, precisou alguém, cair de paraquedas “sem qualquer compromisso com a banda podre" de Humaitá, para poder reivindicar os direitos dos pobres esquecidos, pela alta sociedade que se lembram deles somente em épocas de campanha.
           O ilustre Vereador com esse discurso profano quer induzir o povo Humaitaense de que as leis amazonenses diferem daquelas que regem o Brasil? Se atitudes semelhantemente alvissareiras têm sido acatadas em todo o nosso Brasil, porque não as seria aqui? Se a sua ignorância o cega, quem sabe aqueles que aqui chegam de paraquedas possam lhe trazer a luz!
            Talvez nos bancos escolares que tenha freqüentado o Ilustre vereador, não tenha apreendido sobre o assunto, onde caberia a este uma reciclagem urgente. E uma troca substancial em sua assessoria, pois jogou a suposta inteligência de assessorado no lixo. Me desculpo junto ao povo Humaitaense pelo linguajar mais rebuscado, mas não suporto ver humilhado um povo que tanto já sofreu.
             Não sou político de esquerda, de direita ou da traseira, apenas alguém que faz de sua profissão uma honra. Sou sujeito caboclo onde meu pai lenhava toco para sobreviver. Não me escondo por de traz de assessoria nenhuma. Para relatar coisa alguma, assim como o ilustre Vereador fez.
             Se sua ignorância lhe traz tanta premência, Seria de muito mais decência, o ilustre se inteirar do assunto antes de “provocar idiotices”. Como tem costumes de provocar solilóquios intermináveis nas reuniões infindáveis dentro da câmara. Para aqueles que estão se sentindo vitoriosos sobre o assunto, leiam todo o contexto e saibam que este somente foi o riscado do terçado, pois até chegar no final do cabo muita gente graúda vai gemer. Lembrem-se “UM COM DEUS É MAIORIA! “ O Sindicato continua a lutar pelos seus ideiais.

Por Dr Edilson


.

3 comentários:

  1. É isso aí Dr. Edilson, é notório e enraivecedor o que é praticado por esses grandes hipócritas (políticos), que dizem ser verdadeiros representantes do Povo Humaitaense! Creio que a grande maioria do povo Humaitaense estar com você!
    “O povo Humaitaense clama por Justiça!”

    ResponderExcluir
  2. CHAGUINHA DE HUMAITÁ24 de abril de 2011 às 09:20

    Observo de perto sua luta!
    Saibas que ganhas admiração daqueles que fazem desta ideal de defender os menos esclarecidos, uma busca constante para discernir entre o bem e o mal, resistir em pé, suportar as mais demasiadas ofensas, sem cair no descrédito junto ao povo!É o dia-a-dia de quem tem amor ao próximo.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço as palavras sinceras aqui postadas. Continuaremos a nosssa luta em defesa daqueles que realmente ja foram esmagados por aqueles que dizem que iriam os proteger! Fiz um juramento em minha profissão e a levo a sériu o que faço. Defendo os menos favorecidos porque fazem parte do meu carater e da minha profissão. Percebam o final da decisao do Desembargador "...Face à gravidade dos fatos expostos, encaminhe-se cópia dos autos ao Ministério Público." Em 11.04.2011.Desembargador Cláudio César Ramalheira Roessing - Relator.
    Fico enojado quando alguns profissionais colocam em risco minha profissão, jogando na lama o nome de uma profisssão feita para defender aqueles que realmente necessitam. Mentem, roubam, enganam, quando deveriam defender, trazer a verdade, por isso não me quedo e nem mem quedarei aos insultos recebidos. Não sou de partido politivo nenhum, estou a frente da minha profissão e a disposição daqueles que precisarem.
    Agradecido as palavras de carinho que nos tem dado muita força em nossa batalha!! Agradecido Ao Sr Ederson e ao Sr CHAGUINHA!
    LEMBREM-SE: "UM COM DEUS É MAIORIA!"
    Mas sejam bem vindos a nossa luta.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade