"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 2 de abril de 2011

Prefeitura faz a sua parte e tapa buracos em toda a cidade

A prefeitura de Humaitá despertou para a situação das ruas que estão se enchendo de buracos e está fazendo sua parte que é tapá-los.

Nessa sexta-feira quem passava pela entrada da cidade, mais conhecida como Bola, pode ver alguns funcionários da Secretaria de Infra-Estrutura tapando buracos com asfalto frio, embora o 7º BEC tenha feito um excelente trabalho, que já está quase pronto, ainda sobraram alguns locais que precisam ser completados.

A prefeitura poderia ter deixado tudo como está, e vir com aquela velha desculpa de que não era de sua alçada, porém vem fazendo o tapamento dos buracos para a felicidade dos motoristas da localidade.

O equipamento que faz o asfalto quente é custoso e de difícil manutenção, por isso que a maioria das prefeituras não têm, resta opções como o asfalto frio, que não é o melhor, mais dá um resultado razoável.

Haroldo Ribeiro

.

3 comentários:

  1. Podem até ter tapado alguns buracos, mas, aí onde foi tirada esta foto (entrada da cidade), continua uma porcaria. O mais interessante é que o prefeito passa todo dia por lá,só que ele passa de caminhonete, acho que não percebe muito bem os buracos. Quando chove, então, nem se fala, o lamaceiro é total. Arrêgo prefeito!!! Manda pelo menos jogar uma carrada de cascalho lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Abelardo Souza Pinto4 de abril de 2011 às 11:21

    Espero que Cumpra realmente o que diz a matéria.Prefeitura tapa buraco em "TODA CIDADE" o que eu pago pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Edi.s. sera que este prefeito vai fazer pelo menos 5% doque ele prometel, para o povo de humaita so vendo para acreditar, porque ele nao menti so esquece o que disse.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade