Embora pareça chover no molhado falar do que foi feito,
ou melhor do que não foi feito na enganação promovida pelo governo do estado em Humaitá, quando começou a fazer um bom trabalho, mas deixou muita gente na lama por não concluir os serviços de asfaltamento na cidade, somo obrigados a mostrar situações como as da Rua Do Mair, encravada entre os Bairros do Divino Pranto e Novo Centenário.
Como em outros locais da cidade, a via também recebeu os primeiros serviços dando conta de que seria contemplada com o asfaltamento em pouco tempo, porém tudo não passou do mais completo engano.
O que torna esta história triste, é que as ruas próximas, todas receberam o tão sonhado serviço e aquela não. Quando chove, as crianças são as primeiras a sofrer, pois a lama é a companheira que gruda na roupa e não sai com facilidade.
Como nada mais pode ser feito até a próxima eleição pra governador, resta esperar da prefeitura que algo seja realizado, pelo menos a cobertura com algum tipo de cascalho; não resolve, mas alivia um pouco o sofrimento daqueles que se sentem piores do que os outros, os barrados no baile.
Haroldo Ribeiro
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade