"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Comunidade do Bairro de São José promove seu 1º Natal solidário


             A iniciativa partiu da empresária Dani
do grupo Samaúma, ela resolveu unir forças com a comunidade local para proporcionar um natal diferenciado para toda a população do bairro, mas principalmente às crianças carentes da localidade.
            Já nas primeiras horas da manhã, com muito carinho, Dani e sua equipe enfeitaram a Rua das Flores, próximo ao semáforo e fizeram sua interdição com a autorização da prefeitura. O som foi doado pelo vereador e empresário Herivaneo Seixas. Além do som que aludia a temas natalinos, dois pula-pulas faziam a alegria dos menores. Para encher a barriga dos pequeninos, pipocas, cachorro quente, doces e um imenso bolo confeitado que precisou de quatro homens para ser carregado.
            Uma das personalidades mais queridas da cidade esteve presente ao evento, o pastor Valamatos da Igreja do META apareceu por lá e gostou do que viu. Dani bem como os moradores do local pretendem realizar o feito todos os anos, para eles não há recompensa maior do que ver crianças felizes fazendo o que mais gostam, brincar de bem com a vida.











.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade