"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ley Siqueira, a próxima eleição já tem um nome forte



  
                No último domingo dia 04 de dezembro




de 2011 o jovem Ley Siqueira organizou uma reunião com seus familiares e amigos, esta aconteceu nas dependências do Clube Municipal, o evento contou com a presença do Sr. Luiz Gonzaga (Chico Doca) secretário de infra-estrutura do município, que na ocasião representou o prefeito da cidade e o vereador e professor Sidney Temo que engrossa as fileiras dos apoiadores do atual prefeito da cidade.



                O objetivo da reunião foi declarar abertamente que Ley, um empresário dedicado e competente da cidade pretende, se o seu nome for ratificado, disputar uma vaga nas próximas eleições que ocorrerão o ano que vem e deve ser uma das melhores opções para assumir uma vaga, pois já tem trabalho realizado, antes mesmo de ser um parlamentar.


                O próprio Sidney Temo, político tradicional e acostumado a sentir o termômetro de um candidato antes de uma campanha, impressionou-se com a grande quantidade mobilizada por Ley para uma simples reunião. Sidney definiu o que percebeu com as seguintes palavras: “Com a experiência que tenho, posso afirmar, sem medo de errar, que este rapaz está fazendo um excelente trabalho e certeza tenho que ele deverá ser um dos vereadores mais votados no próximo pleito”.


                Além de Temo Chico Doca também elogiou o pretenso candidato dizendo: “Este rapaz colocou mais de 200 pessoas neste local sem usar o método de sorteio ou doações de nada, quem veio o fez de livre e espontânea vontade”.


                Como não podia deixar de ser Ley também se pronunciou agradecendo a presença de todos no local, disse de seu desejo de poder trabalhar melhor por sua gente e que pretende trilhar na luta a favor de moradia digna para todos, criação de mais postos de trabalho para melhoria de renda além de lutar incessantemente por uma educação de primeiro mundo e uma saúde digna que atinja a todos os cidadãos sem distinção. Ley finalizou dizendo: “Tenho certeza de que juntos, Ley, Dedei e Sidney Temo faremos mais ainda por nossa cidade, eu quero o melhor para o nosso povo, eu quero o melhor para Humaitá!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade