"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Liberdade ou Libertinagem



            Nós às vezes pensamos que vivemos
num mundo em que as coisas ruins só acontecem com o vizinho, mas nunca com a nossa família; puro mito! Por isso temos que cuidar da nossa vida e do nosso lar, o pensamento que nos trás segurança continua quando se diz: meus filhos não vão de sair de casa, mas é ai que pode estar o problema. INTERNET, ao mesmo tempo em que é um ótimo artifício para pesquisa também pode servir para a desgraça de uma família.
            Perguntas são feitas para você que é pai ou mãe: você vê, sabe, conhece os amigos virtuais do seu filho? Algo para se refletir. Aí começam as indagações: tenho que dar privacidade? Tenho que respeitar seus limites? Meu amigo! Ter a noção de quem seu filho se relaciona não é quebrar a privacidade dele, com isso você estará lhe ajudando a ter uma vida prolongada e sadia; através da internet vemos pessoas aplicando golpes em outras, imagine o que não fazem com uma criança ou adolescente?
            Existe um monte de filhos que hoje fala: como eu queria ter um pai e mãe que pegasse no meu pé quando estava entrando em sites indevidos para minha idade ou quando estava conhecendo aquela pessoa que desgraçou minha vida e frustrou meus sonhos. Fique atento não vamos confundir liberdade com libertinagem.

imagem: veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade