"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Limpeza de valas, sossego nas casas!



          Uma grande vala, na Rua Acar,
mais precisamente a que fica em frente ao Hospital novo que está sendo construído, recebeu uma limpeza que vai representar a tranqüilidade do povo das imediações por um bom tempo. Nesta época de chuvas as casas ao redor das valas que estavam cheias de mato viravam um caminho natural para a água suja das valas, com a obra de afundamento da vala as chances de isto acontecer diminui e muito.
            A prefeitura vem tentando realizar o desassoreamento de vários pequenos canais, porém com o aumento da população, principalmente na periferia não tem conseguido atender a demanda.


.

2 comentários:

  1. Discordo do termo "Sossego" do título, o termo seria bem empregado se as valas não existissem, e no lugar dela tivéssemos o mínimo de saneamento básico. Valas a céu aberto, esgoto dentre outros problemas só nos trazem mazelas.

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece a realidade de quem fica dentro da água quando chove sabe do que eu estou falando, graças a Deus eu vivo num lugar livre de enchentes, mas alguns não têm este privilégio, para estes um simples limpeza de valas melhora e muito na hora de uma chuva torrencial, diferente de muitos por aqui eu não tenho lado e por isso posso falar o que penso ou de um lado ou de outro, contudo fico agradecido por seu comentário, pois você tem nome e sobrenome, coisa rara neste local, obrigado!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade