"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Papai do Noel do Mal mata seis no Texas



           O Natal deveria ser uma data festiva
para todas as pessoas, data em que o amor e a comunhão unem corações e o perdão norteia relacionamentos. Não foi isto o que aconteceu em um bloco de apartamentos nos Estados Unidos. Na cidade de Dallas no Texas, em um bairro de subúrbio, mais precisamente Grapevine foram encontradas sete pessoas mortas vítimas de disparos de arma de fogo, o autor dos disparos possivelmente está entre os que morreram.
             Segundo dados levantados, quem teria feito os disparos foi um homem que estava vestido com as roupas do “bom velhinho”, ele disparou sua arma contra os que celebravam a data quando estavam fazendo as distribuições de presentes. Entre os mortos estavam quatro mulheres e três homens com idades entre 15 e 59 anos. Os corpos foram encontrados no período da manhã pela polícia local. Segundo o sargento Robert Eberling não é necessário procurar um foragido, pois todos os indícios levam a crer que o assassino e suicida está entre os que perderam a vida.

            As conclusões a que chegou a polícia devem-se as circunstâncias em volta do crime em que não houve ocorrência de arrombamento. As armas usadas, duas pistolas foram encontradas no local do fato.

imagem: misteriosfantasticos.blogspot.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade