"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Caindo, abandonado e usado por noiados



            Uma das edificações mais problemáticas
da cidade continua dando o que falar. No fim do ano de 2010 rachaduras, ruídos tenebrosos e uma inclinação para a parte de trás do prédio davam conta de que ele não demoraria a cair, o departamento de Defesa Civil da prefeitura resolveu pedir aos moradores que deixassem o local imediatamente, para que nenhum dano fosse sofrido. O dono do edifício, um funcionário da SEFAZ foi avisado do perigo e, mesmo assim nada foi feito quanto ao caso.
         Um proprietário da construção vizinha, Isidoro Tenório tentou um acordo com a administração da cidade, pois esta é co-responsável no problema por ter permitido que o prédio fosse construído sem as mínimas condições de segurança, sem ter nenhum tipo de esperança ele resolveu entrar na justiça e o processo rola até hoje sem solução.
         O local tem atraído noiados e traficantes que o ocupam nas madrugadas para suas práticas pouco recomendáveis e já perturba os vizinhos que têm que conviver com este tipo de elementos que só trás miséria. Do jeito que as coisas andam não dá para esperar muita coisa, a não ser que a construção resolva, por si só, cair de vez. 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade