"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Colisão entre motos faz uma vítima na noite de quinta



        Um acidente no início da noite de quinta feira



, 21h15min, deixou uma vítima, trata-se de um rapaz de apenas 16 anos, Wendel, ele era o garupa de Helielton André Rocha de Oliveira de 18 anos que vinha conduzindo uma moto modelo Suzuki vermelha na Rua da Flores sentido Centro quando foi atingido violentamente por outra moto, esta Bis preta que estava sendo conduzida por Ezequias da Siva Carvalho de 19 anos, militar do 7º BEC.



            Segundo testemunhas, Ezequias vinha em Alta velocidade pela Rua Pedro Teixeira que cruza com a Rua das Flores no local onde houve o acidente. Por não parar no local indicado com uma indicação horizontal e atravessar imprudentemente, o rapaz acabou colidindo com o outro veículo citado. Com a batida todos foram ao chão sendo que Wendel levou a pior e sofria fortes dores na ocasião de seu resgate, ocorrido poucos minurtos após o choque. Embora estivesse no lado certo do certo acidente Helielton perde por estar desabilitado.


            Wendel foi atendido no Hospital Regional de Humaitá e passa bem, Helielton arranhou o braço e sofreu escoriações no pé todos escaparam ilesos do episódio. Moradores do local afirmam que alí acontecem muitos acidentes e que já estava na hora da pretgfeitura colocar um semáforo no local.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade