"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Porto vai voltar a funcionar, empresários protestam



           Mais uma vez, os empresários lesados
pela ERAM, empresa que construiu o Terminal Portuário da cidade colocaram suas máquinas para interditarem os serviços do porto, eles ainda não receberam os valores pelo que trabalharam e resolveram fazer mais uma manifestação para chamar a atenção sobre as sua reivindicações.



            O porto está prestes a ser reaberto, e até agora nada de dinheiro. Um dos responsáveis pelas manifestações é o vereador e empresário Bem-te-vi, que tem sozinho mais de 200 mil reais empatados na construção do porto. Assim como, Bem-te-vi, os outros empresários sentem-se lesados por verem o resultado de seu trabalho não recompensado com o devido pagamento.
            As máquinas foram colocadas no local logo, no início da manhã, e, por volta das 9h00min, um policial civil foi até o local para pedir ao líder do movimento, Bem-te-vi, para tirar o maquinário que estava na frente da área de embarque e carregamento, o que foi atendido por Bem-te-vi e os manifestantes.
            A direção do porto disse não ser responsável pelo não pagamento dos empresários e acham que a população não deve ser penalisada pelos erros ou calote da empresa que tocava a obra. O terminal deverá voltar a funcionar na segunda-feira e no sábado à noite, um pequeno palanque foi montado para aludir ao grande dia da volta das atividades do porto.

Haroldo Ribeiro

.

Um comentário:

  1. lezados mesmo, a empresa que direciona o porto, não tem nada aver com a que o costruiu.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade