"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Mega loja e os bons tempos chegando


                A cidade de Humaitá está vivendo
um momento impar em sua história. Nunca houve tantas investidas de desenvolvimento por parte da iniciativa privada como agora, empresários em todas as partes da cidade têm investido alto na melhoria de seus estabelecimentos, alguns estão fazendo empreendimentos novos e outros de fora do município têm vislumbrado aqui a chance de vencer no competitivo mundo dos negócios.
                Como exemplo desta poderosa mudança podemos colocar os investimentos feitos no Hotel Correa, no Supermercado Tchê, através de sua ampliação, a renovação completa do Varejão Dom Bosco, a iniciativa de abrir uma novo  loja da Drogaria Popular, além de mudar por completo o visual de suas lojas que ficaram mais modernas, a mudança dos cartórios de endereço, A super reforma da Escola Gilberto Mestrinho, o Hotel Mazon Palace, por inaugurar, entre outros. Todos estes acreditam numa mudança de ventos vindas para o sul do estado e querem estar dentro da onda quando as coisas ficarem ainda melhores.
                Entre todos estes empreendimentos citados nenhum chega à grandiosidade do mega projeto do empresário vindo de Lábrea, Aurivaldo, mais conhecido como Bode, sua loja já faz um efeito positivo sobre quem chega à cidade e olha a esquerda, o posto de gasolina e a mega loja são um imenso cartão postal que diz a todos que chegam que novos tempos estão surgindo no seio da cidade. Aurivaldo não vai parar por aí, próximo ao posto de gasolina ele pretende construir um depósito atacadista na área supermercadista que deverá suprir toda a região sul do estado. Os investimentos feitos já chegam à casa dos 10 milhões de reais e superam os feitos por Herivâneo que construiu uma nova loja a bem pouco tempo no lugar da antiga na Rua 5 de Setembro. Com o complexo empresarial que a cidade deverá ganhar no início do ano de 2012 novos empregos surgirão e muita desigualdade social deverá deixar de existir.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade