"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cachaça do Satanás mata 155 na Índia



Como no Brasil a Índia existem vários amantes
da branquinha mais conhecida por aqui como cachaça. A situação do povo, principalmente do campo, não e das melhores e pra conseguir consumir a "marvada", eles são obrigados a ingerir estes tipos de misturas diabólicas e assim as indústrias de bebidas de fundo de quintal proliferam. Para crescerem seus lucros alguns "empresários" do mal acrescentam produtos tóxicos para aumentar a margem de lucro. A prática é nefasta e já fez várias vítimas, inclusive fatais. Este tipo de mistura fez com que morressem 48 pessoas em Gujarat, no oeste do país. Detalhe, o local não permite o consumo de bebida alcoólica. No ano anterior 168 vítima fatais foram contadas em outro incidente de mesmo teor, mas no lado sul do país em Karnataka e Tamil Nadu. 
A mistura responsável pela morte de tão grande número de pessoas está no metanol combustível, produto muito toxico que adicionado a bebida causa uma reação fatal em seus incautos consumidores. O Dr. Shyamapada Basak ´diretor dos serviços de saúde do estado de Bengala Ocidental deu uma informação assustadora de que mais 160 pessoas ainda podem vir a óbito por conta do envenenamento. O consumo da bebida do mal começou na terça-feira, 13, e a partir daí vitima após vitima foram chegando aos serviços de saúde para tentar uma esperança de vida. 
O governo pretende dar uma indenização de 200 mil rúpias ( 2.800 euros) aos familiares dos consumidores mortos. Após os últimos acontecimentos a população invadiu as destilarias ilegais e está destruindo tudo o que vê pela frente. 

imagem: g1.globo.com

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade