Amazontime

Amazontime
O maior site de notícias de Humaita - AM
"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mini lixão ao lado da Irmã Carmem, o povo reclama



                Nem tudo o que acontece na cidade
é culpa do poder público, algumas vezes os governantes fazem a sua parte, porém alguns membros da população deixam a desejar e estragam uma relação que deveria ser harmoniosa. Como quase sempre ninguém sabe quem é o culpado pelos vandalismos, cabe a prefeitura ou outro órgão governamental responsável pelos serviços fazerem a sua parte não penalizando o lado honesto da população.

                Na Rua Francisco Monteiro Neto, paralela com a Rio Madeira que fica no Bairro de São Pedro, uma lixeira foi colocada a disposição da população pelo governo Roberto Rui, porém a coletora demorou pouco tempo fazendo sua função, um grupo de vândalos não identificados ateou fogo a lixeira que era feita de madeira fazendo com que ela virasse cinza, isto já faz um bom tempo. Para piorar a situação, alguns moradores valendo-se da não existência da mesma utilizam o local onde  para fazer um lixão.
                Moscas, ratos e baratas além de mosquitos e um cheiro peculiar são o resultado do lixo acumulado. A administração, parecendo querer vingança não faz nada para acabar com a situação e o lixo só vai aumentando no local. O mini lixão fica próximo da Escola Municipal Irmã Carmen o que piora ainda mais a situação.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade