"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Santos é o Brasil no Japão


            

             O time do Santos já viajou para participar
do Mundial e todos esperam, desde que o esquadrão santista foi campeão da Libertadores que isto se repita nesta competição também. Teremos o confronto mais do que esperado entre Neymar e Messi; o Rei Pelé disse que Neymar e muito melhor do que Messi e essa é a opinião de muitos brasileiros, foi feita uma pesquisa a nível nacional e o time do Santos foi considerado o segundo time de vários torcedores isso é considerado ótimo para o grupo que leva o nome do Brasil, por que além dos torcedores do Santos o time terá apoio de outros torcedores que vibram com o bom futebol.
             Antes do confronto contra o Barcelona o time do Santos tem uma disputa contra um time da Ásia. Murici lembrou-se disso e falou que o time  está focado no primeiro confronto para depois pensar no  Barcelona, cautela muito bem vinda usada depois que o time do Internacional ficou na semi final ano passado, e acabou vendo um time Africano jogando contra a Inter de Milão.
Temos a certeza de que veremos  ótimos jogos no mundial, Neymar e Messi estarão lá   para nos proporcionarem o melhor futebol do mundo, boa sorte ao time do Santos rumo ao Tri-mundial.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade