"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rua no escuro, povo inseguro, até quando?



                O Bairro de São Cristóvão tem lugares
 que no período noturno são tenebrosos, este é o caso da Rua Pedro Nunes que praticamente é a ultima rua que cruza a Rua das Flores já próxima ao seu final. Nela mora uma da professoras mais respeitadas da UFAM Ednailda Santos, uma baiana que adotou Humaitá como sua casa, mas que sente um descaso extremo das autoridades em relação à rua onde mora.
                A Mestra foi até a Secretaria de Infra-Estrutura e falou com um dos responsáveis que prometeu emprenho em solucionar o problema de iluminação, já que a conta é cobrada dos moradores, após mais de 40 dias a professora voltou ao local para pedir explicações sobre a não concretização dos serviços e ouviu do responsável que aquele seria um caso de polícia. Assustada com a resposta Ednailda voltou a sua residência indignada por não ter sido ouvida em sua reclamação e nos procurou.
                A Rua em destaque nesta matéria não é a única que sofre com o problema da falta de iluminação, em toda a cidade a constatação é a mesma, Humaitá é uma acidade quase totalmente escura. A mais triste constatação de todas vem do fato de alguns moradores destas bandas também terem responsabilidades pela falta de iluminação, os vândalos quebram lâmpadas e destroem parte do patrimônio público como relatado em matéria já publicada pelo nosso site e jornal, assim alguns querem a luz outros anseiam pelas trevas, neste jogo prefeitura e cidadãos de bem tem que optar pela claridade, pelo menos isto é o certo!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade