"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ANO NOVO IGNORÂNCIA VELHA



Para alguns não é necessário passar muito tempo para mostrar a face satânica de Caim, foi o que aconteceu antes do fim do ano em Humaitá, o motivo foi fútil, pois não há motivo suficiente que justifique um ato tão brutal.

Foi na Praça da Rodoviária, por volta das 23h40mi h, quando W. B. R. (conhecido no submundo do crime como “Careca do São Cristóvão”) de apenas 13 anos de idade, vitimou o outro menor, Marcos Rosa dos Santos de 17 anos que foi golpeado à faca na região do pescoço, vindo a falecer pouco depois. O motivo como anunciamos antes foi fútil, richa antiga produzida por desavenças entre bairros da cidade, pois o assassino mora no bairro de São Cristóvão e a vítima morava no São Domingos Sávio.

Em todas as partes do Brasil, já é costume das Prefeituras investirem em queimas de fogos e muita música, na virada do ano, o ambiente se torna propício para os acontecimentos que ocorreram na cidade. Os dois jovens estavam na Praça, quando se estranharam e o fim trágico não tardou a acontecer.

Para o registro fatídico do ocorrido estava por perto do local o Repórter policial mais conhecido e querido da cidade “O Cobra” que colheu todos os dados que estamos relatando aqui e agora.

Logo depois dos fatos ocorridos a polícia chegou ao local. O socorro à vítima já havia acontecido e o assassino que havia se evadido do local, foi localizado e preso. Como o mesmo é menor de idade, será ouvido pelo Drº Amauri e posteriormente sofrerá as medidas sócio-educativas que são pertinentes aos crimes praticados por adolescentes.

A nós sociedade perplexa que vê nestes episódios a bestialidade da raça humana em ação só resta pedir a Deus que fatos terríveis como estes não sejam constantes neste novo ano que se inicia.

Haroldo Ribeiro

Fotos Repórter Policial "Cobra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade