Como em outras vezes uma vida humana foi perdida nas chamas da irresponsabilidade do estado, pois Humaitá, como outras cidades do amazonas não dispõe de Corpo de Bombeiros. Houve concurso para preenchimento de vagas, porém todas em Manaus.
Maria Lucília dos Reis Cantante de aproximadamente 60 anos morreu carbonizada na casa onde morava na Rua: Fausto Maia no Bairro de Nova Humaitá, esta rua é caminho para se chegar ao bairro de Nova Esperança e a casa ficava próxima a paróquia do bairro. Segundo testemunho de pessoas próximas a idosa sofria de síndrome de Diógenes que faz com que a pessoa guarde tralhas antigas em casa sem se desfazer de nada.
No hospital regional o corpo resgatado não passava de alguns centímetros queimados. A vítima tem dois filhos na cidade, um deles militar do exercito ao ser comunicado negou conhecer a própria mãe, tudo indica que o outro que foi acionado vai pagar pelo enterro de sua mãe.
A idosa morava numa casa de madeira, que não possuía janela e não tinha energia elétrica. A causa provável de sua morte deve ser o uso de velas. Ao resgatar o corpo da vítima os policiais notaram que ela tentou escapar das chamas, não podendo porém fazer mais nada, se agachou num canto de seu barraco esperando a morte que veio ligeira pelas ondas de fogo.
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.
Que belo filho, talves se fosse a sogra dele o mesmo estaria em prantos mas como foi a mãe. Em que ponto nossa humanidade chegou um filho negar a mãe nestas condições. Vai pro inferno vagabundo.
ResponderExcluirDivulga o nome deste filho desnaturado aê!!!!
ResponderExcluirEsse é um filho sem coração, e sem sentimentos pela mãe...
ResponderExcluirnaum sei de quem tenho mais ódio!! do filho id#ota ou do prefeito de humaitá, ao qual naum toma vergonha na cara e faz alguma coisa p trazer bombeiros para a nossa cidade!
ResponderExcluir