"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ELE É GENTE DO BEM

Ser honesto com a coisa pública deveria ser uma qualidade de todos, entretanto só alguns realmente a exercem e podem ser lembrados por aquilo que fazem com verbas que vêm do governo federal para melhorar a qualidade de ensino em cidades como Humaitá – Am.
Quando falamos de gente honesta na cidade, logo lembramos de pessoas como Professor Bertino que trabalha na Escola Duque de Caxias e o Professor Rony Alecrim, que leciona no Centro de Excelência Irmã Carmen Cronembold. A frente da APMC os dois vêm fazendo um trabalho que só enobrece a educação do interior e faz com que os alunos, maiores beneficiados, consigam desenvolver suas qualidades para conseguirem um lugar ao sol, no disputadíssimo mercado moderno.
O Professor Rony teve muitas dificuldades para conseguir colocar as coisas no eixo na Escola Irmã Carmen, porém com a ajuda do gestor Naason, que lhe dá total apoio já conseguiu avanços significativos em sua instituição, que fazem com que o nome da escola brilhe cada vez mais.
Entre as várias aquisições da APMC sob a administração de Roni podemos citar:
  • Ø  A compra de vários monitores de computadores, todos em LCD;
  • Ø  Troca de fechaduras, que foram compradas em Manaus, para evitar os freqüentes furtos que tanto prejuízo causa;
  • Ø  Colocação de grade de proteção;
  • Ø  Compra de fogão de seis bocas industrial, para a cozinha
  • Ø  Geladeira para a cozinha
  • Ø  Cortinas para as classes
  Além de todo este avanço, ainda está sendo construída mais um bloco que terá biblioteca e centro de inclusão digital, e assim completar o que falta para a escola entrar definitivamente no século XXI.
Por esses e outros motivos que a cidade se orgulha de ter gente como Rony Alecrim fazendo a diferença na educação brasileira.



HAroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Um comentário:

  1. Com toda certeza, esse é um professor nota 10, admiro-o desde quando ele foi meu professor, por isso sei o quanto é honesto. Parabéns a escola que só tem a ganhar com esse professor.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade