"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

RENATO GONÇALVES PASSA MAL E TEVE QUE SER ATENDIDO EM PORTO VELHO

     Ele é seguramente o candidato da cidade que mais chance tem de se eleger como deputado estadual. Renato Gonçalves, ex-prefeito e atual vice de Dedei Lobo, passou em vários cantos da cidade, geralmente a pé tentando conseguir votos suficientes para sua eleição.

     Este esforço fez com que o político da cidade com um dos maiores índices de popularidade deixasse de se alimentar direito, tivesse muitas preocupações com relação ao pleito próximo gerando um estresse natural que o levou a um enfarte quase fatal sofrido depois de seu ultimo discurso antes da eleição.
     Renato teve os primeiros cuidados em Humaitá e depois seguiu para Porto Velho onde foi atendido e foi liberado para continuar sua jornada. Segundo informações vindas de seus assessores ele já está de volta e pronto para assumir mais um legado na vida, isto é , se for eleito, o de deputado estadual eleito.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.



3 comentários:

  1. Depois do comicio de ontem Humaitá não será mais a mesma. Dr, Renato detonou um mina na cabeça do Dedei. E agora prefeito o que será do Sr. pois seu primo não será eleito e munito menos o mais votado na cidade!

    ResponderExcluir
  2. Mais quem não sabia que o DEDEI iria fazer td isso que ta fazendo..só os Puxa Sacos...
    Agora não adianta chorar o leite derramado. Na próxima eleição votem nele de novo.kkkkkkkkkkkk
    Renato na cabeça....nosso futuro prefeito....

    ResponderExcluir
  3. olá povo de Humaitá tudo que o renato falou, é mentira e a estoria que ele não se vendeu pra ser vice vcs vão acreditar? ele passou 19 meses ganhando um bom salário de Humaitá e sem fazer por onde, e depois ele vem querendo ser o certo, vendeu a prefeitura pro Fausto fez acordo milionario e agora veio se aproveitar mais uma vez da população Humaitaense,vendendo os votos de Humaitá, renato para de ser covarde esse teu joogo não cola mais tu é um RR Guerra da vida ou mais canalha, sem nenhum escrupulo, mentiroso fala a verdade, fala que tu se vendeu,
    fala que vc nunca trabalhou esses 19 meses e ganhou 200.000 reais de Humaitá sem fazer nada.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade