"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PRAÇA CHEIA DE CRIANÇAS, CRIANÇAS CHEIAS DE ALEGRIA!

Aconteceu neste dia da criança na Praça da Saúde uma comemoração muito bem sucedida feita pela prefeitura da cidade. Para todo o lado para que se olhava crianças surgiam, elas ganharam uma manhã de príncipes tudo sem custo algum, patrocinado pelo poder público do município através de sua Secretaria de Ação Social.

Estavam por lá dando sua colaboração as Secretárias de Saúde e também de Ação Social. O próprio prefeito Dedei Lobo também estava por lá e cumprimentou e posou para fotos com várias crianças da cidade.
Embora apareça gente que reclame de tudo, simplesmente pelo ato de reclamar, o certo é que ninguém se lembrava da data em que um prefeito de Humaitá distribuiu presentes para as crianças no dia 12 de outubro. Só por este feito já merece o prefeito e sua assessoria um sonoro parabéns.
Muitas dessas crianças passavam na rua com seu brinquedo na mão alegre por ter recebido alguma coisa de alguém, não importa nesse momento se é ou não dinheiro público, o que importa é que uma criança sorriu, e um sorriso de criança não tem preço.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade