"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A MELHOR ODONTOLOGIA DO MUNDO TAMBÉM ESTÁ EM HUMAITA

   
        Ronaldo Cruz Beleza é um nome que muita gente na cidade já conhece, parte por ter sido candidato a prefeito, parte pela fundação que desenvolve na cidade, por se esportista convicto e ser o proprietário da Policlínica Mãe Conceição.
Além dessas muitas qualidades ele também é conhecido por ser um excelente dentista e com reconhecimento nacional, e sobre esta particuralidade que vamos chamar a atenção para toda a sociedade.

           Drº Ronaldo Beleza foi o único dentista da região convidado para dar uma palestra para outros profissionais do ramo no CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA DE SÃO PAULO 2010, promovido pela SOCIEDADE PAULISTA DE ORTODONTIA, no ANHEMBI - SAO PAULO, onde conta com congressistas do Brasil e diversos países do mundo, a platéia é formada por ESPECIALISTAS EM ORTODONTIA e alguns dentistas como visitantes, compareceram mais de 5 mil profissionais.
     Ronaldo apresentou um painel científico na área de ortodontia com o tema: MINI IMPLANTES NA ORTODONTIA, onde pode com muito orgulho receber um premio como destaque do evento.
      Beleza está credenciado a executar tratamentos com o sistema CLEAR ALIGNER (correção dentária com aparelhos transparentes- sem braquetes), onde somente 2% dos ortodontista do Brasil estão credenciado e habilitados a executar estes tipos de tratamentos pelo SISTEMA CLEAR ALIGNER, de tecnologia ALEMÃ, e coordenado pelo DR TAEWEON KIM da Coreia do Sul, tendo portanto todo o respaldo para praticar  estes atos.
        Deve-se ressaltar também A PRESENÇA no evento DE nomes como o do DR. PETER WISE dos ESTADOS UNIDOS e do HANS PANCHERZ da ALEMANHA e do DR  JOHN VOUDOURIS do CANADA, alem de atualização ortodôntica, do que há de melhor no Brasil e no mundo.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

4 comentários:

  1. nossa se isso for verdade Humiata tha em alta mesmo...

    gostaria de mandar um abraço para meu qrido Barrio de Santo Antônio...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    mas gostaria de saber qual foi o motivo que levou o Drº Ronaldo Beleza não ser mais o Dentista da Eletrobras (antiga CEAM)...

    ResponderExcluir
  3. Penso que esse conselho que escolheu esse aí como um dos melhores ainda não viu o Ondontologo MAicon...

    ResponderExcluir
  4. O melhor dentista do mundo é o meu pai, que nunca precisou daquela parafernália toda para arrancar meu dente, mas só de uma linhazinha e um pouco de força nos braços para arrancá-los de surpresa, e ainda os jogava em cima de casa para nascer bem bonitos. O resto é conversa e escova!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade