"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 16 de outubro de 2010

ELES ESTÃO CONTRA A DILMA

     A situação de Dilma Roussef está cada vez mais complicada, embora ainda conte com uma vantagem expressiva contra seu rival Jose Serra, nomes de peso da sociedade brasileira agora resolvem dar sua voz em coro contra a candidata petista. Desta vez Silas Malafaia (maior autoridade pentecostal do momento) e Jose Wellington Bezerra da Costa
(Presidente da CGADB – Convenção Geral das Assembléia de Deus do Brasil), ambos representantes de pelo menos 40 milhões de brasileiros, declararam ao vivo e a cores que votam em Serra e ainda por cima pedem para que votem nele.
     O desprezo dado pela campanha de Dilma as comunidades católicas e evangélicas agora está cobrando um grande preço. Lula, o maior cabo eleitoral do mundo, não está conseguindo fazer o quadro se reverter, e, como na eleição do primeiro turno, podemos dizer que se nada de diferente for feito pela direção nacional do PT, a eleição do fim de outubro pode ter um final não desejado para os MEMBROS DO PARTIDO VERMELHO.
     Em Guarulhos, uma das maiores cidades do país, líderes da Igreja católica mandaram fazer mais de 2 milhões de impressos pedindo aos seus fieis para que não votem em Dilma. O medo de que a candidata petista faça valer seu peso numa eventual votação a favor do aborto une contra ela tantos evangélicos, assim como católicos.
     Outra coisa que pegou mal para Dilma foi o fato de fazer uma visita a Basílica de Aparecida para agradecer tardiamente pela cura do câncer, doença diagnosticada e combatida antes das eleições, as pessoas não são bobas e percebem este tipo de coisa. Embora todas estas informações sejam relevantes, o fato é que Lula ainda é um grande fator para fazer de Dilma vencedora, mesmo com tudo isto pesando contra ela, se não errar mais, fatalmente chegará ao fim do mês com a vitória nas mãos.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

2 comentários:

  1. Nem li, ridícula a questão religiosa nesta politica! OBS: Também não voto na petista e nem no tucano)

    ResponderExcluir
  2. REPUGNANTES, O ENVOLVIMENTO DESSES MALAS, PRINCIPALMENTE O MALA DO MALAFAIA!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade