"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MERCADO É ROUBADO NA MADRUGADA

      Alguns indícios nos levam a crer que o consumo de crack na cidade está crescendo. Na madrugada de quarta-feira, 20, o Mercado Bem Barato situado na Av.
Transamazônica em frente à Rodoviária foi furtado. Para entrar no estabelecimento os marginais quebraram o vidro e foram logo buscando dinheiro e levaram apenas moedas.
     Pela rusticidade da ação, o proprietário define o ocorrido como amador, pois para entrarem desta forma os marginais precisaram fazer muito barulho, automaticamente logo após a quebra do vidro teriam pouco tempo para roubar alguma coisa e a seguir fugir. Além das moedas os meliantes também  levaram uma garrafa de uísque para comemorar.
     O amadorismo de ações como esta revela um quadro ainda mais aterrador, pois tudo leva a crer que jovens de nossa cidade já estão viciados na droga mais devastadora que já se teve notícia, e para consumi-la o viciado faz de tudo, até mesmo vender a própria mãe se pudesse.
     Enquanto discussões invadem o território nacional em como controlar o problema, nas cidades de todos Brasil, e agora sem respeitar tamanho, pois as pequenas também são afetadas, o crack já é um problema de saúde pública, que está destruindo milhares de sonhos fazendo da vida de pessoas comuns um inferno sem fim.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade