"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HUMAITÁ TEM UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO PAÍS, VOCE SABIA?



No mundo competitivo de hoje as diferenças entre um nome e outro pode ser facilmente notada, quando entramos no emaranhado de veias e artérias que dizem como é o aspecto interno da instituição e como bate seu coração mercadológico.

Numa empresa moderna, seja ela uma só unidade ou um imenso conglomerado, o tratamento e condições de trabalho dado a seus colaboradores faz toda a diferença. Não são muitas as instituições que proporcionam um ambiente salutar e familiar para seus funcionários trabalharem.

Embora estejamos numa pequena cidade ao sul do Amazonas temos encima de nosso solo um nome respeitado nacionalmente, e este é o da Gazin. Este nome valorizado como ouro no mercado é simplesmente o 7º melhor para se trabalhar no país atualmente, e isto certificado pela Revista Exame que após amplas pesquisas ranqueou as 150 melhores instituições para se trabalhar nesta terra chamada Brasil.

A Gazin começou há 43 anos, tem hoje um faturamento anual de 1,2 bilhão de reais, e está entre os 400 maiores faturamentos do Brasil, podendo já se projetar entre as maiores do mundo no seu setor.

Mas o que será que faz esta empresa ser tão diferente? Hoje a família Gazin é composta por 4023 filhos que estão na casa dos 29 anos e têm em média 6 anos na empresa, na sua grande maioria é de pessoas que acreditam no potencial da empresa e fazem o seu nome crescer a cada vez mais.

Conta um dos colaboradores da empresa que certa vez houve por parte da companhia um desafio em forma de meta e que os que a cumprissem  receberiam 10% do total do faturamento da naquele mês, pois bem, aquele gerente conseguiu e levou pra casa um total de 20 mil reais no bolso, por ter cumprido o grande desafio.

Como estamos em Humaitá – Amazonas, fomos conferir logo pela manhã se o nome Gazin é tudo isto mesmo. O que encontramos foi uma equipe alegre, em reunião logo pela manhã, de mãos dadas abraçando o despertar de um novo dia, cheios de esperança, tendo um líder, o João, que é o representante máximo do proprietário, Mario Gazin, e que junto a seus muitos colaboradores faz toda a diferença na hora de vender os seus produto e serviços, que nada mais são do que satisfação em forma de bens.

Se tudo continuar como está na próxima edição da revista Exame que notabilizar as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o nome Gazin deverá subir ainda mais no conceito, e isto parece cada vez mais certo, como o sol mais quente no verão ou as flores desabrochando na primavera.


Haroldo Ribeiro


.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade