"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O CALA À BOCA



É muito grave o que a imprensa publica hoje... O Presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas, passa um pito no Dep. Luiz Castro, no plenário da Casa, numa afirmativa clara que todos os parlamentar amazonense, comem R$ 1.000.000,00 (Um milhão de Reais) todo ano, na mão do executivo estadual, via ONGs. ONGs essas que são ligadas aos parlamentares.

O que significa: “Eu lhe trato bem deputado! Você tem duas falas... duas vestes!” (...?).

É do conhecimento de todos que executivo e legislativo tem uma relação incestuosa, mas chegar a tais níveis é demais. Alguém tem que fazer alguma coisa.

O Belão nós já conhecemos, é o mesmo que contratou a genitora, com o dinheiro do contribuinte, como conselheira particular, e justificou a contratação com uma interrogação ao repórter “Você conhece um conselheiro melhor que sua mãe?”

Esse povo acaba de mais uma vez ser eleito com o voto popular para mais um mandato; a julgar pela conversa dos dois, serão mais R$ 96.000.000,00 (Noventa e seis milhões de Reais), só de cala a boca, que sairá do bolso do contribuinte, isso é o que pseuda- indignação do Sr. Presidente da ALE nos revelou, nos permitiu ficar sabendo e por de baixo dos panos? Tem muito mais!

Tá vendo quanto custa 50 paus (Reais) que eles pagam em cada voto?

Manaus AM, 29 de outubro de 2010.

Benjamin Pinheiro.



Um comentário:

  1. Vender o voto é mesma coisa que vender arma para o inimigo... Não tenha dúvida que mais cedo ou mais tarde ele vai usar e o tiro vai sair na sua direção.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade