"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

DISTRIBUIDORA COIMBRA NA CIDADE EM 45 DIAS


Uma das maiores distribuidoras de Porto Velho está aportando por aqui, trata-se da Distribuidora Coimbra, a mega empresa tem subsidiárias em todo o estado de Rondônia e vem com tudo para conquistar o mercado local.

A bem pouco tempo quem quisesse comprar algum tipo de mercadoria em atacado principalmente no ramo supermercadista teria que se sujeitar a ir ao próprio mercado em que rotineiramente faz compras e levar os mesmo produtos com algum desconto não permitindo assim vender com um preço que pudesse fazer concorrência ao próprio fornecedor local, o que fazia com que os pequenos continuassem minúsculos.

Com a vinda da Coimbra, o que deve acontecer dentro de o máximo 45 dias, os que são da área deverão tomar cuidado, pois a gigante não vem para brincadeira. Com toda essa disputa quem ganha é o povo mais pobre e os pequenos comerciantes que compram mercadorias na cidade a peso de ouro e com certeza verão a diferença na hora de encher o carrinho, pois segundo informações preliminares as mercadorias deverão ser vendidas tanto no varejo como no atacado.

O bairro mais beneficiado deverá ser o de São Pedro que vem se configurando num futuro novo centro comercial de Humaitá, na área já podem ser vistos a nova Unidade da UFAM, várias empresas novas e os maiores depósitos de materiais de construção.

Agora é só aguardar e ver o mercado pegando fogo, pois para quem é consumidor o que interessa é o bom atendimento aliado a um preço justo, é só esperar pra ver.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade