"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 19 de junho de 2010

4º ARRAIAL DA UFAM É MARCADO PELO SUCESSO



Com muita animação e uma grande quantidade de pessoas aconteceu nesta sexta (18 ) 0 4º Arraial da UFAM (Universidade Federal do Amazonas), a festa já está ficando tradicional e neste anos teve várias novidades.


Com o apoio de vários empresários da cidade e também da Secretaria de Cultura da cidade o evento se desenrolou da melhor forma possível. Ao redor do palco que foi armado no gramado externo, muitas barracas com pratos típicos, além de pula-pula para as crianças e Milk shack faziam a alegria de quem queria se divertir sem deixar de fora um bom sabor que se confundia com a festa que estava boa.

Atrações locais e boa música também fizeram parte do pacote que privilegiou os sons locais, principalmente as toadas que eram representadas por coreografias de grupos locais de dança.

Paralelo a tudo isso estava acontecendo o que foi chamado de esquenta, um carnaval fora de época na Praça da Rodoviária, diferente do que acontecia na UFAM, o evento não contou com o mesmo brilho, pois usou uma fórmula que funciona bem no carnaval, mas que numa época diferente, pelo menos em Humaitá não tem surtido o mesmo resultado.

Quem foi ao Arraial da UFAM teve motivos de sobra para querer mais o ano que vem, pois a organização este ano bateu todos os recordes de competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade