"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

VERÃO CHEGOU E A ENTRADA DA CIDADE CONTINUA NA MESMA




Todos na cidade sabem que o verão
é a época certa para se fazer algum tipo de obra, nesse tempo a chuva não atrapalha e tudo pode ser feito com mais rapidez, entretanto os 10 Km próximos a cidade continuam sendo tomados por buracos que com o aumento de tráfego deverão piorar.

Até agora (junho de 2010) nenhuma máquina está sendo vista fazendo a obra. O ano passado foi prometido e divulgado inclusive pelo prefeito que a pista seria alargada e contaria até mesmo com ciclovia.

Ninguém sabe o que deve ser feito, pois lutas pelo trecho foram muitas, juntos o Prefeito, Vereador Herivâneo e outras autoridades locais já pediram providencias, entretanto a obra não sai. Prefeituras deficitárias como a de Humaitá, que depende de recursos do Estado e Federação não têm condições de custear obras deste tamanho, além do mais por se tratar de obra federal, mesmo que quisesse, seria difícil intervir no problema.

Com a melhoria das condições de trafegabilidade em todo o restante da obra até Porto Velho, o trecho perto a Humaitá tem funcionado como um cartão postal maldito que indica até agora um descaso do governo federal em relação a parte mais próxima a cidade.

Fazer toda a obra até Porto Velho e não realizar os 10 Km próximos à cidade é o mesmo que tomar banho e não tocar a cueca... Assim não dá!


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade